segunda-feira, 24 de abril de 2017

Mecânica unificada, efeitos, e distribuição de Graceli.
Efeito de 2.200 a 2.220.
Mecânica e teoria Graceli cinética dos gases.

Parâmetros de Graceli.
As velocidades de partículas e moléculas de gás num recipiente não se deve apenas à quantidade de moléculas e à temperaturas, mas também aos tipos de potenciais e categorias Graceli dos materiais das moléculas, potenciais de interações interna de ions e energia das moléculas, condutividade e condutivicidade, radioativicidade, eletromagneticidade, eletromagnetismo, energia de ligação, campos, radioatividade e potencial de emissões e radiações dos materiais e iterações de energias, termocidade de cada material e molécula [potencial de iniciar , processar e desenvolver os fluxos de temperaturas, potencial de entropias, dilatações, tunelamentos, e outros], e [ACC d[tec] G] de Graceli.

O mesmo acontece com a condutividade, as entropias, e dilatações, fluxos vibratórios e spins, espectros e emissões de radiações, interações de íons, condução elétrica e momentum magnético, emaranhamentos, transformações, decaimentos, fusões e fissões, passagens entre isótopos, tunelamentos, e vários outros fenômenos.

Como se tem uma mecânica e efeitos para a distribuição de velocidades também se se prolonga para entropias, dilatações, variações de tunelamentos e difrações, espectros, emissões, interações de energias e íons, e fenômenos citados acima envolvendo todas estas energias e efeitos, como também variações nos materiais, moléculas e partículas.

Ou seja, se tem uma teoria unificada para distribuição de velocidades e outros ramos envolvendo energia cinética ou não [como interações de íons negativos e positivos, emaranhamentos, espectros, efeitos de espalhamentos, e outros.


Sendo também que se torna impossível de determinar a velocidade de cada molécula em relação a cada ínfimo instante, ou mesmo as suas acelerações, alcances, direções e sentidos, fluxos vibratórios, momentum, momentum angular, energia interna e de interações entre as moléculas, entre o meio térmico ou sob pressão, e as pressões e paredes do recipiente em que se encontra o sistema. Ou seja, um sistema de mecânica tanto unificada para todas as moléculas e sistema, como também indeterminada para os fenômenos e estruturas de efeitos e fluxos variacionais em que passam cada  molécula.

Ou seja, se tem um sistema muito mais amplo do que apenas temperatura, pressão, e velocidades para a distribuição cinética de Graceli.

Assim temos um termodinâmica quântica transcendente unificada e indeterminada, envolvendo interações de energias, potenciais e tipos de energias, e tipos potenciais de materiais e moléculas , e fenômenos de partículas e íons. E outras teorias e mecânicas como de supercondutividade, eletromagnetismo indeterminista, radioatividade indeterminista,e outros. E todos juntos formando um só sistema e teoria mecânica unificada.

Ou seja, muito mais do que uma probabilidade, ou seja, uma super indeterminalidade generalizada à todos os sistemas e mecânicas, formando a física e química unificadas.


Efeito e princípio Graceli da desequipartição da energia.

 A energia cinética média no movimento translacional de uma molécula nunca será igual à energia cinética média do seu movimento rotacional. Ou seja, para cada tipo de movimento se tem ações próprias para cada situação e padrões próprios. Em que a rotação depende mais da interações interna e tunelamentos e categorias interna, enquanto a translação depende disto e das interações entre campos com as outras partículas, onde se deve levar em consideração a lei Graceli da raiz quadrada da distância [ver já feita para movimentos de astros por Graceli]. Como também os fluxos vibratórios dependem também dos fluxos interno de energias e interações e emaranhamentos de íons. Ou seja, o que se tem ao efeitos e princípio de desequipartição variacionais, e em que cada um tem os seus próprios efeitos e variações.

Esta desequipartição de energia se vê claramente nas translações e rotações dos astros, onde a translação segue a lei Graceli da raiz quadrada da distância, campos e temperaturas, e a rotação está relacionada com as energias interna e suas interações.

Ou seja, são situações diferentes para fenômenos diferentes, e com efeitos e variações diferentes para situação.

Como também a rotação e fluxos vibratórios e saltos, e dilatação e entropias estão mais relacionados com os parâmetros de Graceli citados acima.

Ou seja, cada tipo de movimento e momentum tem o seu tipo de causa, de interações, de variações e efeitos, onde não é possível ocorrer eqüipartição de movimentos, e nem equivalência entre movimentos e fenômenos, ou mesmo só com a temperatura, pois como vimos acima com os parâmetro de Graceli, existem muito mais agentes e categorias envolvidos em cada tipo de movimento, e em cada tipo de movimento se tem categorias com intensidades próprios para da siituaçao.

Se tem assim, outro princípio e efeitos de indeterminalidade entre a desequipartição de Graceli.

Veja princípio da proporcionalidade de Graceli dos movimentos de planetas, cometas, e outros astros. E suas instabilidades conforme os seus diâmetros e energias.

Lei da relação temperatura com índice de campos [ índice de valor 15], e raiz quadrada da distância.
O índice de valor 15 decresce conforme diminui a temperatura entre as distâncias. Representando assim, um valor variável para campos, em relação a variação da temperatura pela distância.

Somas das temperaturas externas dos astros dividido por 333.= 15.


Método de Graceli para calcular com maior exatidão as órbitas dos planetas. Usando temperaturas externas e raiz quadrada da distância.
VT[s] = velocidade de translação por segundo.
Tes + tep = temperatura externa do sol, temperatura externa do planeta / [10].
Raiz quadrada da distância.

VT[s] = [tes + tep] /[15]
          ------------------------
                 √d



Distância = milhões por quilômetros.
Infinitesimal e integral com progressões de raiz quadrada e cúbica.

Exemplo para mercúrio.
5.000+500 = 5500 / 15 = 366

366 / raiz quadrada da distância entre mercúrio e o sol [58 milhões de Km =7,6] = 366 / 7,6 = 48 milhoes Km / segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário